Jefferson Paz
É cópia da cópia mano...rsrs..E também vocês querem treta como todo mundo. Vocês tão muito 'Atlético mg'..muito mimimi...rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Água santa querendo ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo agora de audax contra água santa e ouço a torcida gritando
'Vamos, vamos água santa esse jogo teremos que ganhar '
Todos quer ter uma torcida igual a nossa mas nunca terá.
Maior de todos vai Corinthians