Mazzaropi Corinthiano"
Meo, além de parecer ter 15 anos estas com uma camisa do 6ão Puluo? Que tópico inútil, sério
Próximo!
em Bate-Papo da Torcida > Água santa querendo ser Corinthians
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo agora de audax contra água santa e ouço a torcida gritando
'Vamos, vamos água santa esse jogo teremos que ganhar '
Todos quer ter uma torcida igual a nossa mas nunca terá.
Maior de todos vai Corinthians
