Julio Silva
Finalmente alguém que entende meu ponto de vista.
Os cara acha que é proibido criticar o Tite que ele é perfeito.
Eu sei é ele manja muito e campeão mais mesmo assim ele peca por insistir em erros certos.
Por ele ser tão bom ele acha que consegue fazer mágica como já fez com uns caras mais não dá sempre certo
em Bate-Papo da Torcida > Crítica ao Tite, mais com respeito
Em citação ao post:
Tite como sempre insistindo nos erros, nem preciso falar de Ibson, Julio Cesar... Parece até que estamos voltando a 2013 com essa panelinha.
