Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eliasbb em 20/02/2016 às 13:51
Pra mim, deveria entrar o Guilherme, o Giovane Augusto e o André, mas quem sou eu pra contestar o técnico que está 100% na temporada, eu disse 100%.
@nao.tem em 20/02/2016 às 13:50
Com respeito o #$!@% ele tá errando direto na escalação do time ainda ficam protegendo de um time que a torcida pode ter confiança a defesa o b.henrique eu preferia o wilians e o Elias quer dizer que os outros 4 titulares que faltam você que é esse quarteto que ele não tira do time que dá até raiva de falar os nomes desse merdas então não percisava contratar ninguém.
@lipesntos em 20/02/2016 às 13:38
O Danilo não faz função de centroavante fazedor de gols, mas sim de pivô, para os outros fazerem os gols, mas infelizmente a hora dele está chegando no futebol, mas pelo menos tive o prazer de acompanha-lo nas grandes conquistas.
@carlosmg em 20/02/2016 às 13:18
Esqueceu do Romero que é grosso demais e nem deveria estar no elenco.
Publicidade
@victorerick em 20/02/2016 às 13:11
Você se engana em pensar que ele joga de centroavante, ele só escora a bola quando tem chutão e depois fica no meio e o Romero que virá atacante
@mitsuo em 20/02/2016 às 13:09
Mesmo papo de sempre, tá ficando desanimador isso aqui no fórum...
@all.colatra em 20/02/2016 às 13:07
Discordo de sua opinião e já falarei o porquê, mas antes de mais nada gostaria de dizer que positivei seu tópico justamente pelo respeito que houve ao Tite, discordar todos nós podemos, o nosso treinador apesar de já ter demostrado toda sua capacidade não é o dono da razão, mas devemos respeitar as decisões que ele toma.
Voltando ao assunto, realmente o Danilo não é o centroavante dos nossos sonhos, porém é o único que tem levado em conta que o André ainda esta iniciando os trabalhos, se olharmos para o passado veremos que o Romero que jogava nessa função mas ele não conseguia segurar a bola no ataque, a partir da mudança dele com o o Danilo o time cresceu e por isso foi mantido, vale lembrar que o Luciano também não tem condições de jogo, não é o ideal mas é o que vem dando certo.
Em relação ao Rodriguinho eu acho que ele tem várias deficiências mas o passe não é uma delas, é um dos melhores passadores do elenco, acho que o grande problema é que querem que ele seja um armador, que ele seja um novo Renato Augusto, mas ele é apenas o Rodriguinho que vem fazendo o arroz com feijão no nosso meio campo.
@caio.cordeiro Apoiador em 20/02/2016 às 12:54
Tite como sempre insistindo nos erros, nem preciso falar de Ibson, Julio Cesar... Parece até que estamos voltando a 2013 com essa panelinha.