x
Fórum do Corinthians

Crítica ao Tite, mais com respeito

Foto do perfil de julio

Ranking: 3.288º

Julio 1.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 12:11
Por julio cesar paula silva (@julio.cesar.paula.si)

Sou fã e muito grato com Tite por tudo, mais...

Está ideia de usar o Danilo como falso nove, não tem dado certo pq desde os amistosos quantos gols ele fez já ele está como centroavante.

O Danilo joga muito fez de mais pelo time mais hoje ele deve ser reserva e no meio.

Centroavante não é a dele.

Uma coisa é você tentar mudar a posição de um garoto mais do Danilo um cara experiente já vivido e próximo do fim de carreira não dá.

Acho até que ele seria muito mais útil no lugar do Rodriguinho que não está rendendo e o Danilo tem o passe muito melhor que o dele

O Rodriguinho não tá ajudando ele não acessa nem 50% dos passes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.075º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 20/02/2016 às 13:51

Pra mim, deveria entrar o Guilherme, o Giovane Augusto e o André, mas quem sou eu pra contestar o técnico que está 100% na temporada, eu disse 100%.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 20/02/2016 às 13:50

Com respeito o #$!@% ele tá errando direto na escalação do time ainda ficam protegendo de um time que a torcida pode ter confiança a defesa o b.henrique eu preferia o wilians e o Elias quer dizer que os outros 4 titulares que faltam você que é esse quarteto que ele não tira do time que dá até raiva de falar os nomes desse merdas então não percisava contratar ninguém.

Foto do perfil de Felipe Santos

Felipe 65 posts

@lipesntos em 20/02/2016 às 13:38

O Danilo não faz função de centroavante fazedor de gols, mas sim de pivô, para os outros fazerem os gols, mas infelizmente a hora dele está chegando no futebol, mas pelo menos tive o prazer de acompanha-lo nas grandes conquistas.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 20/02/2016 às 13:18

Esqueceu do Romero que é grosso demais e nem deveria estar no elenco.

Publicidade

Foto do perfil de Erick Victor

Ranking: 1.558º

Erick 2.411 posts

@victorerick em 20/02/2016 às 13:11

Você se engana em pensar que ele joga de centroavante, ele só escora a bola quando tem chutão e depois fica no meio e o Romero que virá atacante

Foto do perfil de Gohan Da Fiel

Ranking: 3.179º

Gohan 1.145 posts

@mitsuo em 20/02/2016 às 13:09

Mesmo papo de sempre, tá ficando desanimador isso aqui no fórum...

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 20/02/2016 às 13:07

Discordo de sua opinião e já falarei o porquê, mas antes de mais nada gostaria de dizer que positivei seu tópico justamente pelo respeito que houve ao Tite, discordar todos nós podemos, o nosso treinador apesar de já ter demostrado toda sua capacidade não é o dono da razão, mas devemos respeitar as decisões que ele toma.

Voltando ao assunto, realmente o Danilo não é o centroavante dos nossos sonhos, porém é o único que tem levado em conta que o André ainda esta iniciando os trabalhos, se olharmos para o passado veremos que o Romero que jogava nessa função mas ele não conseguia segurar a bola no ataque, a partir da mudança dele com o o Danilo o time cresceu e por isso foi mantido, vale lembrar que o Luciano também não tem condições de jogo, não é o ideal mas é o que vem dando certo.

Em relação ao Rodriguinho eu acho que ele tem várias deficiências mas o passe não é uma delas, é um dos melhores passadores do elenco, acho que o grande problema é que querem que ele seja um armador, que ele seja um novo Renato Augusto, mas ele é apenas o Rodriguinho que vem fazendo o arroz com feijão no nosso meio campo.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 153º

Caio 12.613 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 20/02/2016 às 12:54

Tite como sempre insistindo nos erros, nem preciso falar de Ibson, Julio Cesar... Parece até que estamos voltando a 2013 com essa panelinha.