All Colatra
Discordo de sua opinião e já falarei o porquê, mas antes de mais nada gostaria de dizer que positivei seu tópico justamente pelo respeito que houve ao Tite, discordar todos nós podemos, o nosso treinador apesar de já ter demostrado toda sua capacidade não é o dono da razão, mas devemos respeitar as decisões que ele toma.
Voltando ao assunto, realmente o Danilo não é o centroavante dos nossos sonhos, porém é o único que tem levado em conta que o André ainda esta iniciando os trabalhos, se olharmos para o passado veremos que o Romero que jogava nessa função mas ele não conseguia segurar a bola no ataque, a partir da mudança dele com o o Danilo o time cresceu e por isso foi mantido, vale lembrar que o Luciano também não tem condições de jogo, não é o ideal mas é o que vem dando certo.
Em relação ao Rodriguinho eu acho que ele tem várias deficiências mas o passe não é uma delas, é um dos melhores passadores do elenco, acho que o grande problema é que querem que ele seja um armador, que ele seja um novo Renato Augusto, mas ele é apenas o Rodriguinho que vem fazendo o arroz com feijão no nosso meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Crítica ao Tite, mais com respeito
Em resposta ao tópico:
Sou fã e muito grato com Tite por tudo, mais...
Está ideia de usar o Danilo como falso nove, não tem dado certo pq desde os amistosos quantos gols ele fez já ele está como centroavante.
O Danilo joga muito fez de mais pelo time mais hoje ele deve ser reserva e no meio.
Centroavante não é a dele.
Uma coisa é você tentar mudar a posição de um garoto mais do Danilo um cara experiente já vivido e próximo do fim de carreira não dá.
Acho até que ele seria muito mais útil no lugar do Rodriguinho que não está rendendo e o Danilo tem o passe muito melhor que o dele
O Rodriguinho não tá ajudando ele não acessa nem 50% dos passes.