Timão
Parabéns pelo seu tópico.. As pessoas acham que denegrir a imagem de um atleta e algo pra se dar risada. O cara não gosta de ser zuado e simples vamos respeitar. Nunca vimos o cara com um álcool na mão nem criando polêmica com nosso clube. Mil grau e nosso mano, mas vamos respeitar o Edílson também galera..
em Bate-Papo da Torcida > Quem é mil grau?
Em resposta ao tópico:
Quem é mil grau para desrespeitar um pai de família, jogador do Corinthians que representou no título do campeonato brasileiro, ou já esqueceram que ele foi titular tanto como o Fagner? Ninguém pensa na família do cara...mil grau que se foda. Brincadeira tem limite!
Edílson tá virando ídolo isso sim!
Corinthians forte sempre! #familia Tite #edilsonthuglige