Sidney Gabriel
Acabei de ouvir SporTV que ele respondeu bem e deve jogar. Confio que sim.
em Bate-Papo da Torcida > Elias não joga
Em resposta ao tópico:
Glr acabei de ouvir no rádio que Elias tá fora do jogo
Alguém tem essa informação pois não confio muito em rádio