Marcos Gomes
Ai sim!
em Humor > Sexto sentido no Meu Timão!
Em citação ao post:
Sexto sentido tive na arena ontem...estava no setor norte e falei assim que o Giovani bateu escanteio...'mete essa caixa Yago..' Não deu outra..os caras ao meu redor ficaram malucos...' você falou, você falou...' Da hora... Nois...