Brunao Fiel
Sexto sentido tive na arena ontem...estava no setor norte e falei assim que o Giovani bateu escanteio...'mete essa caixa Yago..' Não deu outra..os caras ao meu redor ficaram malucos...' você falou, você falou...' Da hora... Nois...
em Humor > Sexto sentido no Meu Timão!
Em resposta ao tópico:
Mais um post reclamando do programa Jogo Aberto da Band...
Não pude me conter e fiz essa homenagem!





