Odanil L
Tecnicamente o Love é melhor. Mas realmente você esta certo o Love foi mal no começo do ano passado. Muito disso se deve a falta do ritmo de jogo mais pegado. Ficou um tempo fora do país jogando em mercados menos competitivos.
em Bate-Papo da Torcida > André vai ser uma grata surpresa?
Em citação ao post:
Acredito que é melhor que o Vagner Love isso tenhu certeza, Praticamente teve jogos ano passado que jogamos com 10 em campo de tantos gols perdidos, agora só torçer para o André!