x

Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que é melhor que o Vagner Love isso tenhu certeza, Praticamente teve jogos ano passado que jogamos com 10 em campo de tantos gols perdidos, agora só torçer para o André!

em Bate-Papo da Torcida > André vai ser uma grata surpresa?

Em resposta ao tópico:

Boa tarde galera!

Antes de iniciar este tópico, preciso expôr minha opinião. Sempre vi o André como um atacante normal e continuou o vendo da mesma forma, mas algo me motiva a acreditar demais nele. É difícil avaliar um jogador que tinha ao seu lado um Neymar em um início fantástico e um Ganso no seu melhor momento da carreira, mas ainda assim ele se destacou. O complicado é que depois disso a carreira dele parecia desandar. Após uma passagem sem brilho lá fora, André colecionou na sua volta ao Brasil polêmicas fora de campo e um futebol de baixo nível dentro dele.

Foi aí que apareceu o Sport na vida dele e as coisas mudaram. Apontado por muitos repórteres e comentaristas esportivos como um dos melhores atacantes do Brasileiro e terminando o ano como um dos artilheiros do torneio, André chamou a atenção do Tite. E quando coloco Tite, friso bem esse ponto. Nosso treinador não é de apostar em qualquer um e fez questão de pedir a diretoria a contratação de André. Claro que a saída do Love aumentou essa necessidade, mas tenho minhas dúvidas se ele não viria mesmo com o Love permanecendo. Agora outro ponto que me deixa mais animado com a confiança do Tite nele. Escalar um jogador pela primeira vez como titular justamente em um clássico, isso não é tão normal. Você vê o quanto se acredita na possibilidade dele vingar com o manto.

O André vai ter no Corinthians sua melhor temporada? Difícil dizer. Mas o futuro está logo ali para começar a escrever está história e amanhã pode ser o primeiro capítulo dela.

Valeu Nação! #vaicorinthians #doisgolsdoandre

Responder ao post do Flavio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Odanil

Odanil 2.082 posts

@daniellima em 13/02/2016 às 20:16

Tecnicamente o Love é melhor. Mas realmente você esta certo o Love foi mal no começo do ano passado. Muito disso se deve a falta do ritmo de jogo mais pegado. Ficou um tempo fora do país jogando em mercados menos competitivos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 11 segundos por Cássio Ramos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 12 segundos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 18 segundos por Chico Cavalcante

    250votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 21 segundos por israel dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 22 segundos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 23 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 26 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 1 minuto por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel

    21respostas

    acessar o tópico