Ailton
Eu queria ele jogando aqui na época do Flamengo jogava muito la, msm com time limitado, reparei que ele também pode fazer a função que Elias
em Bate-Papo da Torcida > Willians
Em citação ao post:
Na minha opinião ele foi bem, jogou acima do que eu esperava, o problema é que alguns pegaram raiva do cara antes mesmo dele entrar em Campo por causa da saída do Marciel.
