Antonio Toledo
Na minha opinião ele foi bem, jogou acima do que eu esperava, o problema é que alguns pegaram raiva do cara antes mesmo dele entrar em Campo por causa da saída do Marciel.
em Bate-Papo da Torcida > Willians
Em resposta ao tópico:
Confesso que me surpreendeu.
Demonstrou visão de jogo.
Boa imposição física.
Se posicionou bem em campo.
Armou e clareou jogadas.
Teve algumas falhas, inclusive a do pênalti não marcado, mas no geral foi muito positiva a atuação.
Abraço!







