Rafael Pereira
Eu também fiz isso. Eu não aguentei o Willian comentando e mutei a TV aos 22 minutos do primeiro tempo. Minha mãe estava no meu lado e falou: Nossa. O mais impressionante era que o jogo estava pegando fogo e o narrador parecia funcionário desmotivado trabalhando em feriado, um morto cumprindo tabela até dar a hora do ponto. Péssima transmissão.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente, não entendo nada de futebol!
Em citação ao post:
Achei a narração e comentários tão despropositados que logo tirei o som da TV.
Há horas em que simplesmente não dá.
