Diego Morais
Jogou muito bem. Muito seguro! Muito bom jogador, em um time entrosado ia render muito mais!
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em resposta ao tópico:
Só eu achei esse mlk muito frio? Primeiro jogo no profissional jogando com calma, direitinho. Tudo bem que discreto, mas eu gostei.
Grata surpresa, vai virar com certeza..









