Rodrigo Passos
Galera pra ser bem especifico, vamos deixa o PATO fazer os exames médicos e ai sim vamos saber a atual situação do jogar, Ele vai fica no banco por um tempo ou se começa jogando. + de início pessoal o ele deve fica no banco mesmo, no MILAN ele não tinha um sequencia de jogos...Então galera o preparador físico e Tite deve fazer um trabalho de preparação do jogar.
Ressumindo : Se coloca o cara de 40 milhões pra joga de cara assim sem preparo, corre o risco de uma lesão, ai o tempo no departamento médico seria maior que o tempo dele sendo reserva no banco até ele atingir preparo pra entra em campo. Vamos ser bem coerente.GALERAem Bate-Papo da Torcida > 40 Milhões no "Banco de reservas"?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo?
Nenhum técnico em Sã consciência mecheria num time Campeão do Mundo da FIFA.
Se a ideia for Pato e Guerreiro na frente como titulares, OK! Mas se for pra trocar um pelo outro... Parabéns Tite! Você acaba de Rachar o Elenco, diretoria, torcedores e.. ETC...
Obs: Precisa volta de férias não viu Tite, tá com Cheiro de Salto desse técnico esse ano viu... E vocês ae? Comentem!
