Rodrigo Barros
Não mano, Willians chegou para o lugar do Ralf e o zagueiro para o lugar do gil, pode esperar depois você falanse e reforço... O Tite vai colocar esse como titular é só questão de tempo..
em Bate-Papo da Torcida > Contratações
Em citação ao post:
Reforços foram Willians e Balbuena... Que já tínhamos peças de reposição no elenco!
Eles chegaram... Mas quem vai jogar é o Bruno Henrique e o Yago. Então... é reforço!kkk