Wellington Oliveira
Abriu a creche, mais tem mané neste fórum. Não é?
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do Valter?
Em citação ao post:
Esse Valter eu não conheço, agora se você estiver falando do Walter do Atlético paranaense ele é bom sim, mas não precisamos dele