Vitor Almeida
Eu já criei um tópico sobre isso e 90% dos comentários são: ''não precisamos de lateral''
Daquele povo que não assiste e fala sabe? Temporada passada mais da metade dos jogos foram como meio ou ponta..
em Bate-Papo da Torcida > Porque não dar um chapéu?
Em resposta ao tópico:
Vi no fox sports rádio o pascoal dizendo em relação a negociação do São Paulo com o San lorenzo pelo Buffarini, 1,5 mi de dólares por 50% do passe parcelado a perder de vista...
É um bom jogador, lateral direito mas faz o meio também. Porque não tentar dar o chapéu?


