x
Fórum do Corinthians

Porque não dar um chapéu?

Foto do perfil de Leandro

Leandro 129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2016 às 15:36
Por Leandro Ricardo (@leandrostedile)

Vi no fox sports rádio o pascoal dizendo em relação a negociação do São Paulo com o San lorenzo pelo Buffarini, 1,5 mi de dólares por 50% do passe parcelado a perder de vista...

É um bom jogador, lateral direito mas faz o meio também. Porque não tentar dar o chapéu?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 691º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 04/02/2016 às 16:02

A ideia não é dar chapeu...mas fazer uma oferta, para encarecer o negócio para os Bambis...fazer eles pagarem mais caro...mas a diretoria só dorme e rouba.

Foto do perfil de Vitor Augusto Almeida

Ranking: 4.340º

Vitor 775 posts

@vitor.augusto.almeid em 04/02/2016 às 15:47

Eu já criei um tópico sobre isso e 90% dos comentários são: ''não precisamos de lateral''

Daquele povo que não assiste e fala sabe? Temporada passada mais da metade dos jogos foram como meio ou ponta..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 04/02/2016 às 18:33

Sei não.

Foto do perfil de Vitor K

Ranking: 6.469º

Vitor 444 posts

@vitork em 04/02/2016 às 16:02

Deslocar o Giovanni para o lugar do Malcom e meter o Buffarini de ponta direita seria nada mal... Ataca muito bem e ainda ajuda mt a defender já que joga como lateral

Foto do perfil de Pedro Kayky Teodoro

Ranking: 1.891º

Pedro 1.997 posts

@pedro.kayky.teodoro1 em 04/02/2016 às 15:59

Seria bom

Foto do perfil de Glayson Cruz

Ranking: 2.573º

Glayson 1.466 posts

@moreno25 em 04/02/2016 às 15:46

Esse Chapéu deve ser caro...sem necessidade para por na cabeça...rs

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 427º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 04/02/2016 às 15:44

Não precisamos de lateral. Temos 2 muito consistentes.

Fagner incontestável e Edílson muito bom para compor.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 04/02/2016 às 15:42

O problema que tudo quando se trata de Corinthians é mais difícil, tanto nos valores como pagamento parcelado.