Deixe seu comentário
Melhores respostas
@polemikonoar em 04/02/2016 às 16:02
A ideia não é dar chapeu...mas fazer uma oferta, para encarecer o negócio para os Bambis...fazer eles pagarem mais caro...mas a diretoria só dorme e rouba.
@vitor.augusto.almeid em 04/02/2016 às 15:47
Eu já criei um tópico sobre isso e 90% dos comentários são: ''não precisamos de lateral''
Daquele povo que não assiste e fala sabe? Temporada passada mais da metade dos jogos foram como meio ou ponta..
Publicidade
Últimas respostas
Sei não.
@vitork em 04/02/2016 às 16:02
Deslocar o Giovanni para o lugar do Malcom e meter o Buffarini de ponta direita seria nada mal... Ataca muito bem e ainda ajuda mt a defender já que joga como lateral
@pedro.kayky.teodoro1 em 04/02/2016 às 15:59
Seria bom
@moreno25 em 04/02/2016 às 15:46
Esse Chapéu deve ser caro...sem necessidade para por na cabeça...rs
@gabriel.guedes7 em 04/02/2016 às 15:44
Não precisamos de lateral. Temos 2 muito consistentes.
Fagner incontestável e Edílson muito bom para compor.
@gracinhado.timao em 04/02/2016 às 15:42
O problema que tudo quando se trata de Corinthians é mais difícil, tanto nos valores como pagamento parcelado.