x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, não é questão de ser ou não ser otimista. Esses jogadores são limitados para o nível do Corinthians. O Guilherme apto a jogar e o Giovani Augusto e Marlone mantendo uma regularidade, são únicos jogadores bons que trouxeram.

Eu citei vários clubes deste jogadores que são rodados no Brasil...E outra você citou vários jogadores, dentre eles, Fagner, Gil, Renato Augusto, Jadson e Elias.

Amigo você só citou jogadores com boas passagens por onde atuo. Aqui no Corinthians não aconteceu nada de anormal.

O Gil na campanha do brasileiro de 2010, um dos melhores zagueiro do campeonato. Foi vendido para França em seguida. O Fagner na campanha do vasco vice campeão do brasileiro 2011 e título da Copa do Brasil, um dos melhores laterais do campeonato, cria da base do Corinthians, que como de praxe saiu de graça, já arrebentava na base do mesmo. O Fagner jogou duas partidas pelo Corinthians antes de sair, estreio contra o Fortaleza no castelão. Você citou Renato Augusto, comandava o meio campo do Flamengo na conquista da Copa do Brasil em cima do Vasco, o cara estraçalhava na Alemanha, fazia vários golaços, já frequentava com o mano a seleção. Você citou Elias, estraçalhou na ponte quando essa chegou na final do paulista contra a porcada, nem precisa dizer o que fez no próprio Corinthians na primeira passagem. O Jadson arrebentou no atletico/pr, e já era por seis temporadas o camisa 10 do Shakhtar Donetsk, já frequentava a seleção, o resto nem precisa dizer, esses caras já tinha boas referencias, num clube com estrutura e bom treinador, como é o caso do Corinthians, não aconteceu nada de anormal.

Amigo um cara que faz uma analise como essa minha, com números, é cara que acompanha futebol. Mas respeito sua opinião, até porque você foi o único macho que tentou argumentar, o resto negativou e não teve o peito de contra-argumentar, mas esses garotinhos alienados que só conhece futebol através de PlayStation, não levo em consideração.

Mas vamos aguardar quando o time estiver jogando para fazer uma analise mais detalhada. Eu confesso que fiquei desanimado, eu nunca vi um clube vender seis titulares, esse estando classificado para disputa do principal torneio do continente.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?

Em citação ao post:

Respeito sua opinião Reinaldo, mas você está usando as passagens desses caras em outros clubes para criar um comparativo. Nenhum deles teve passagem pelo Corinthians pra saber se dará certo ou não. A nossa estrutura é outra, assim como comissão técnica e departamento médico. Até um tempo atrás ninguém dava muita coisa pelo Renato Augusto(lesões e mais lesões), Jadson, Fagner, Elias e até mesmo o Gil que estava esquecido na França. As vezes tudo o que esses caras precisam é de uma orientação adequada, de um treinador que imponha respeito e de uma estrutura como a do Corinthians, que está a frente dos clubes que citou. Pode ser que não vinguem, mas um pouquinho de otimismo não faz mal a ninguém! Quem sabe dá certo...

Responder ao post do Reinaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 segundos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 27 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 43 segundos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Cavalcante

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Haniel Sousa

    Muslera tá igual Cássio 2020

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 5 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    A Argentina pode pegar o Brasil na semifinal

    Criado há 2 horas por B R C

    0respostas

    acessar o tópico