x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Respeito sua opinião Reinaldo, mas você está usando as passagens desses caras em outros clubes para criar um comparativo. Nenhum deles teve passagem pelo Corinthians pra saber se dará certo ou não. A nossa estrutura é outra, assim como comissão técnica e departamento médico. Até um tempo atrás ninguém dava muita coisa pelo Renato Augusto(lesões e mais lesões), Jadson, Fagner, Elias e até mesmo o Gil que estava esquecido na França. As vezes tudo o que esses caras precisam é de uma orientação adequada, de um treinador que imponha respeito e de uma estrutura como a do Corinthians, que está a frente dos clubes que citou. Pode ser que não vinguem, mas um pouquinho de otimismo não faz mal a ninguém! Quem sabe dá certo...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?

Em citação ao post:

TÁ DE BOM TAMANHO?, ONDE Giovanni Augusto FOI DESTAQUE? O Patético jogo Copa do Brasil, Libertadores, campeonato mineiro, brasileiro e o jogador só fez cinco gols. Jogador esse que oscilou bastante no campeonato brasileiro, jogador que finaliza muito mal. Ele fez cinco gols na temporada e deu 11 assistências. Você disse que o Guilherme é bom jogador, de fato é mesmo, mas já contou quantas lesões e jogos que participou em 2015? Se eu te disser que atuo 21 partidas na temporada toda, você acredita? Kkkkk E não satisfeito você disse que o Willians se destacou no segundo semestre, onde você viu isso? Você prefere que te prove o contrário através de links da própria mídia escrita ou comentários dos blogs dos cruzeirenses? Olha como sou humilde, ainda vou deixar você escolher para não te desmoralizar. Kkkkkkkk

O Willians, virou reserva no Cruzeiro, pois é jogador indisciplinado, tanto dentro quanto fora de campo, tem problema de peso, gosta da noite, gosta da bebida, falta nos treinos, não dar satisfação, violento, não sabe passar bola, foi eleito o jogador mais violento do campeonato, ou seja, que mais tomou cartões amarelos, 13 cartões amarelo e dois cartões vermelho, Cruzeiro disputou 45 partidas no segundo semestre, ele atuo em apenas 25, nem era titular, os alienados ouve que ele sabe roubar bola, mas não sabe que ele em compensação não saber passar a bola, erra muitos passes. Se ele fosse tudo isso que você diz, estaria até hoje no Flamengo, inter e Cruzeiro, no último clube citado nem estava nos planos para essa temporada até aparecer a mãe da diretoria do Corinthians.

Olha como sou humilde, só vou te mostrar as indisciplinas, multas, afastamentos nos clubes que jogou, pois se mostrar os comentários dos cruzeirense nos blogs, vou desmoralizar seu grau de conhecimento futebolistico. Kkkkkkkkk

No treino agrediu companheiro

http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/apos-cotovelada-em-negueba-williams-afastado-no-flamengo-1887671.html

Novamente afastado, encheu a cara e sumiu, e não justificou o porque faltou

http://www.mundodastribos.com/volante-willians-e-afastado-do-elenco-do-flamengo.html

Ele é tão violento que quebrou o D'Alessandro no treino do inter. Outra briga.

http://scinternacional.net/noticias-m/ultimas-noticias/8-noticias-sci-net/5500-d-alessandro-e-willians-brigam-em-treino-do-inter.html

No Cruzeiro, fora de ritmo, sempre pesado. Teve até um briga entre os diretores do Cruzeiro, pois um deles disseram que o Willians deveria ser lutador de MMA. Kkkkkkkkk

Se o Willians é praticamente dispensado do Flamengo, reserva no inter e Cruzeiro, indisciplinado dentro e fora do campo, não serviu para esses clubes por que haveria de servir para o Corinthians? O treinador não intercedeu pelo Jorge Henrique que no campo representava no Corinthians, por que iria aturar o Willians que é indisciplinado dentro e fora de campo? Ai eu quebrei você nos argumentos, né? Kkkkk

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 03/02/2016 às 14:15

Amigo, não é questão de ser ou não ser otimista. Esses jogadores são limitados para o nível do Corinthians. O Guilherme apto a jogar e o Giovani Augusto e Marlone mantendo uma regularidade, são únicos jogadores bons que trouxeram.

Eu citei vários clubes deste jogadores que são rodados no Brasil...E outra você citou vários jogadores, dentre eles, Fagner, Gil, Renato Augusto, Jadson e Elias.

Amigo você só citou jogadores com boas passagens por onde atuo. Aqui no Corinthians não aconteceu nada de anormal.

O Gil na campanha do brasileiro de 2010, um dos melhores zagueiro do campeonato. Foi vendido para França em seguida. O Fagner na campanha do vasco vice campeão do brasileiro 2011 e título da Copa do Brasil, um dos melhores laterais do campeonato, cria da base do Corinthians, que como de praxe saiu de graça, já arrebentava na base do mesmo. O Fagner jogou duas partidas pelo Corinthians antes de sair, estreio contra o Fortaleza no castelão. Você citou Renato Augusto, comandava o meio campo do Flamengo na conquista da Copa do Brasil em cima do Vasco, o cara estraçalhava na Alemanha, fazia vários golaços, já frequentava com o mano a seleção. Você citou Elias, estraçalhou na ponte quando essa chegou na final do paulista contra a porcada, nem precisa dizer o que fez no próprio Corinthians na primeira passagem. O Jadson arrebentou no atletico/pr, e já era por seis temporadas o camisa 10 do Shakhtar Donetsk, já frequentava a seleção, o resto nem precisa dizer, esses caras já tinha boas referencias, num clube com estrutura e bom treinador, como é o caso do Corinthians, não aconteceu nada de anormal.

Amigo um cara que faz uma analise como essa minha, com números, é cara que acompanha futebol. Mas respeito sua opinião, até porque você foi o único macho que tentou argumentar, o resto negativou e não teve o peito de contra-argumentar, mas esses garotinhos alienados que só conhece futebol através de PlayStation, não levo em consideração.

Mas vamos aguardar quando o time estiver jogando para fazer uma analise mais detalhada. Eu confesso que fiquei desanimado, eu nunca vi um clube vender seis titulares, esse estando classificado para disputa do principal torneio do continente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 52 segundos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 1 minuto por Izaac Corleon

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 4 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 10 minutos por Antonio Nesio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 11 minutos por Alisson faria

    32respostas

    acessar o tópico