x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

TÁ DE BOM TAMANHO?, ONDE Giovanni Augusto FOI DESTAQUE? O Patético jogo Copa do Brasil, Libertadores, campeonato mineiro, brasileiro e o jogador só fez cinco gols. Jogador esse que oscilou bastante no campeonato brasileiro, jogador que finaliza muito mal. Ele fez cinco gols na temporada e deu 11 assistências. Você disse que o Guilherme é bom jogador, de fato é mesmo, mas já contou quantas lesões e jogos que participou em 2015? Se eu te disser que atuo 21 partidas na temporada toda, você acredita? Kkkkk E não satisfeito você disse que o Willians se destacou no segundo semestre, onde você viu isso? Você prefere que te prove o contrário através de links da própria mídia escrita ou comentários dos blogs dos cruzeirenses? Olha como sou humilde, ainda vou deixar você escolher para não te desmoralizar. Kkkkkkkk

O Willians, virou reserva no Cruzeiro, pois é jogador indisciplinado, tanto dentro quanto fora de campo, tem problema de peso, gosta da noite, gosta da bebida, falta nos treinos, não dar satisfação, violento, não sabe passar bola, foi eleito o jogador mais violento do campeonato, ou seja, que mais tomou cartões amarelos, 13 cartões amarelo e dois cartões vermelho, Cruzeiro disputou 45 partidas no segundo semestre, ele atuo em apenas 25, nem era titular, os alienados ouve que ele sabe roubar bola, mas não sabe que ele em compensação não saber passar a bola, erra muitos passes. Se ele fosse tudo isso que você diz, estaria até hoje no Flamengo, inter e Cruzeiro, no último clube citado nem estava nos planos para essa temporada até aparecer a mãe da diretoria do Corinthians.

Olha como sou humilde, só vou te mostrar as indisciplinas, multas, afastamentos nos clubes que jogou, pois se mostrar os comentários dos cruzeirense nos blogs, vou desmoralizar seu grau de conhecimento futebolistico. Kkkkkkkkk

No treino agrediu companheiro

http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/apos-cotovelada-em-negueba-williams-afastado-no-flamengo-1887671.html

Novamente afastado, encheu a cara e sumiu, e não justificou o porque faltou

http://www.mundodastribos.com/volante-willians-e-afastado-do-elenco-do-flamengo.html

Ele é tão violento que quebrou o D'Alessandro no treino do inter. Outra briga.

http://scinternacional.net/noticias-m/ultimas-noticias/8-noticias-sci-net/5500-d-alessandro-e-willians-brigam-em-treino-do-inter.html

No Cruzeiro, fora de ritmo, sempre pesado. Teve até um briga entre os diretores do Cruzeiro, pois um deles disseram que o Willians deveria ser lutador de MMA. Kkkkkkkkk

Se o Willians é praticamente dispensado do Flamengo, reserva no inter e Cruzeiro, indisciplinado dentro e fora do campo, não serviu para esses clubes por que haveria de servir para o Corinthians? O treinador não intercedeu pelo Jorge Henrique que no campo representava no Corinthians, por que iria aturar o Willians que é indisciplinado dentro e fora de campo? Ai eu quebrei você nos argumentos, né? Kkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?

Em citação ao post:

Cara na boa, tá de bom tamanho, se você olhar a lógica : Quem foi os melhores do br-2015 depois de Jadson e Renato? Lucas lima, nene, Marlone, Giovanni e giuliano (contratamos dois). Quem foram os artilheiros do br-2015? Ricardo oliveira, André e Vagner Love (contratamos um ). E ainda tem o Guilherme que sabe jogar bola assim como o Williams que se destacou no segundo semestre. Eu estou satisfeito, talvez a maior incógnita é na zaga, mas contratar quem? O mercado anda muito caro e sem opções, e nossa moeda baixa também não ajuda. Avalio que sim, contratamos bem naquilo que era possível.

Responder ao post do Reinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 692 posts

@juniorkoala em 03/02/2016 às 14:39

Legal fera!

Obs : você é muito humilde kkkkk

Abraço.

Foto do perfil de Thiago

Thiago 144 posts

@thi.wolfmann em 03/02/2016 às 13:40

Respeito sua opinião Reinaldo, mas você está usando as passagens desses caras em outros clubes para criar um comparativo. Nenhum deles teve passagem pelo Corinthians pra saber se dará certo ou não. A nossa estrutura é outra, assim como comissão técnica e departamento médico. Até um tempo atrás ninguém dava muita coisa pelo Renato Augusto(lesões e mais lesões), Jadson, Fagner, Elias e até mesmo o Gil que estava esquecido na França. As vezes tudo o que esses caras precisam é de uma orientação adequada, de um treinador que imponha respeito e de uma estrutura como a do Corinthians, que está a frente dos clubes que citou. Pode ser que não vinguem, mas um pouquinho de otimismo não faz mal a ninguém! Quem sabe dá certo...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 7 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 13 minutos por Marco Antônio

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 16 minutos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 19 minutos por Dounpe x

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 3 horas por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 24 minutos por Isaque Firmo Salim

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 30 minutos por Isaque Firmo Salim

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 31 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 32 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico