x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara na boa, tá de bom tamanho, se você olhar a lógica : Quem foi os melhores do br-2015 depois de Jadson e Renato? Lucas lima, nene, Marlone, Giovanni e giuliano (contratamos dois). Quem foram os artilheiros do br-2015? Ricardo oliveira, André e Vagner Love (contratamos um ). E ainda tem o Guilherme que sabe jogar bola assim como o Williams que se destacou no segundo semestre. Eu estou satisfeito, talvez a maior incógnita é na zaga, mas contratar quem? O mercado anda muito caro e sem opções, e nossa moeda baixa também não ajuda. Avalio que sim, contratamos bem naquilo que era possível.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?

Em resposta ao tópico:

Gil - Balbuena

Edu dracena - Vilson

Ralf - Williams

Renato Augusto - Giovanni

Jadson - Guilherme

Malcom - Marlone

Love - André

Vocês acham que apenas repondo tá bom, ou ainda precisamos de 'reforços'?

Pq na teoria, apenas repomos as saídas.

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 03/02/2016 às 13:42

Repara que duas pessoas negativou, e olha que fundamentei minha opinião com números e links, contra-argumentar não é para todo mundo é para poucos. Kkkkkkkkkkkk rebate ai o que postei.

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 03/02/2016 às 13:14

TÁ DE BOM TAMANHO?, ONDE Giovanni Augusto FOI DESTAQUE? O Patético jogo Copa do Brasil, Libertadores, campeonato mineiro, brasileiro e o jogador só fez cinco gols. Jogador esse que oscilou bastante no campeonato brasileiro, jogador que finaliza muito mal. Ele fez cinco gols na temporada e deu 11 assistências. Você disse que o Guilherme é bom jogador, de fato é mesmo, mas já contou quantas lesões e jogos que participou em 2015? Se eu te disser que atuo 21 partidas na temporada toda, você acredita? Kkkkk E não satisfeito você disse que o Willians se destacou no segundo semestre, onde você viu isso? Você prefere que te prove o contrário através de links da própria mídia escrita ou comentários dos blogs dos cruzeirenses? Olha como sou humilde, ainda vou deixar você escolher para não te desmoralizar. Kkkkkkkk

O Willians, virou reserva no Cruzeiro, pois é jogador indisciplinado, tanto dentro quanto fora de campo, tem problema de peso, gosta da noite, gosta da bebida, falta nos treinos, não dar satisfação, violento, não sabe passar bola, foi eleito o jogador mais violento do campeonato, ou seja, que mais tomou cartões amarelos, 13 cartões amarelo e dois cartões vermelho, Cruzeiro disputou 45 partidas no segundo semestre, ele atuo em apenas 25, nem era titular, os alienados ouve que ele sabe roubar bola, mas não sabe que ele em compensação não saber passar a bola, erra muitos passes. Se ele fosse tudo isso que você diz, estaria até hoje no Flamengo, inter e Cruzeiro, no último clube citado nem estava nos planos para essa temporada até aparecer a mãe da diretoria do Corinthians.

Olha como sou humilde, só vou te mostrar as indisciplinas, multas, afastamentos nos clubes que jogou, pois se mostrar os comentários dos cruzeirense nos blogs, vou desmoralizar seu grau de conhecimento futebolistico. Kkkkkkkkk

No treino agrediu companheiro

http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/apos-cotovelada-em-negueba-williams-afastado-no-flamengo-1887671.html

Novamente afastado, encheu a cara e sumiu, e não justificou o porque faltou

http://www.mundodastribos.com/volante-willians-e-afastado-do-elenco-do-flamengo.html

Ele é tão violento que quebrou o D'Alessandro no treino do inter. Outra briga.

http://scinternacional.net/noticias-m/ultimas-noticias/8-noticias-sci-net/5500-d-alessandro-e-willians-brigam-em-treino-do-inter.html

No Cruzeiro, fora de ritmo, sempre pesado. Teve até um briga entre os diretores do Cruzeiro, pois um deles disseram que o Willians deveria ser lutador de MMA. Kkkkkkkkk

Se o Willians é praticamente dispensado do Flamengo, reserva no inter e Cruzeiro, indisciplinado dentro e fora do campo, não serviu para esses clubes por que haveria de servir para o Corinthians? O treinador não intercedeu pelo Jorge Henrique que no campo representava no Corinthians, por que iria aturar o Willians que é indisciplinado dentro e fora de campo? Ai eu quebrei você nos argumentos, né? Kkkkk

Foto do perfil de Victor

Victor 616 posts

@victor.hugo.lobo em 03/02/2016 às 12:56

Boa observação!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 40 segundos por Edson Zambrin

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Memphis X Ídolos do SCCP

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    Grave, Falência pode ocorrer, se as ratazanas defender o ego!

    Última resposta há 6 minutos por Giro Kataguire

    2respostas

    acessar o tópico