João Moraes
Na minha opinião temos que observar estes que foram contratados, dá tempo, para depois contratar o necessário, para evitar inchar a folha e gastar um dinheiro que não temos.
em Mercado da bola > Agora falta do Blanco...
Em resposta ao tópico:
Pra mim acho que nesse time ainda tá faltando uma armador(Jadson), um cara pra deixar os atacantes na cara do gollll... Esse cara tem nome (Sebastian Blanco) mlk bom de bola... Não vejo hora de ver o último contratado do Corinthians Blanco.