Mazzaropi Corinthiano"
Eu particularmente não tenho nada contra, até aprovo vierem mais 'gringos' aqui, isso torna a competição mais valorizada e não tão regional, algo que não combina com a grandeza do Corinthians
em Mercado da bola > Você realmente quer gringos no time?
Em citação ao post:
Eu sei amigo, mas o risco de dar errado é muito maior do que tentar contratar um brasileiro escondido ai, como fiEmos muitas vezes nos últimos 8 anos.