Max Guarinieri
Por isso eu digo que não foi uma boa contratação, entretando os salários seram preju da má contratação mas o investimento em si amenizou.
em Bate-Papo da Torcida > Pato pago e ninguém reparou!
Em citação ao post:
Não entendi nada essa conta rs.
Se for somar os lucros nas vendas de Gil, Renato Augusto e Jadson acho que dá somente para pagar o que gastamos com os salário do Pato rs.
