Claudio Rissi
Não entendi nada essa conta rs.
Se for somar os lucros nas vendas de Gil, Renato Augusto e Jadson acho que dá somente para pagar o que gastamos com os salário do Pato rs.
em Bate-Papo da Torcida > Pato pago e ninguém reparou!
Em resposta ao tópico:
No ano que o pato foi contratado foram mais 2 jogadores contratados juntos, gil e RA8 os dois viraram ídolos e vendido por um valor maior doque foi pago e depois ainda pegamos o Jadson e podemos ainda que eu duvide vender ele mas as vendas desses jogadores cobre o rombo do pato
Obs: planilha feita por integrante do fórum com valores de impostos descontados.