Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gufilezinho em 31/01/2016 às 21:10
Eu sempre pensei assim
@migo.pr em 31/01/2016 às 21:10
Não entendi nada essa conta rs.
Se for somar os lucros nas vendas de Gil, Renato Augusto e Jadson acho que dá somente para pagar o que gastamos com os salário do Pato rs.
Publicidade
@edsonricardo em 31/01/2016 às 21:08
Mas vamo torce pra ele ficar por la
@osvaldoneto em 31/01/2016 às 21:03
Interessante.
@xxmaxx em 31/01/2016 às 20:55
Não estou dizendo que ele foi una boa contratação mas de 3,2 deram certo e pagou o preju da outra
@alande em 31/01/2016 às 20:52
SQN