x
Fórum do Corinthians

Pato pago e ninguém reparou!

Foto do perfil de max

Ranking: 5.044º

Max 639 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2016 às 20:45
Por max victor guarinieri (@xxmaxx)

Pato pago e ninguém reparou!

No ano que o pato foi contratado foram mais 2 jogadores contratados juntos, gil e RA8 os dois viraram ídolos e vendido por um valor maior doque foi pago e depois ainda pegamos o Jadson e podemos ainda que eu duvide vender ele mas as vendas desses jogadores cobre o rombo do pato

Obs: planilha feita por integrante do fórum com valores de impostos descontados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Isaías Loureiro Ferreira

Isaías 8 posts

@louco.pelo.coringa em 31/01/2016 às 21:13

, m

Foto do perfil de Gustavo Barbosa

Ranking: 1.380º

Gustavo 2.703 posts

@gufilezinho em 31/01/2016 às 21:10

Eu sempre pensei assim

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 31/01/2016 às 21:10

Não entendi nada essa conta rs.

Se for somar os lucros nas vendas de Gil, Renato Augusto e Jadson acho que dá somente para pagar o que gastamos com os salário do Pato rs.

Publicidade

Foto do perfil de Fiél E

Ranking: 253º

Fiél 9.778 posts

@edsonricardo em 31/01/2016 às 21:08

Mas vamo torce pra ele ficar por la

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 31/01/2016 às 21:03

Interessante.

Foto do perfil de Max Victor Guarinieri

Ranking: 5.044º

Max 639 posts

@xxmaxx em 31/01/2016 às 20:55

Não estou dizendo que ele foi una boa contratação mas de 3,2 deram certo e pagou o preju da outra

Foto do perfil de Alexandre Andrade

Ranking: 5.685º

Alexandre 537 posts

@alande em 31/01/2016 às 20:52

SQN