Rodolfo Oliveira
Todos sabemos que sofremos um triste desmanche, pois perder 6 titulares de uma vez é pra acabar com qualquer time.
Entretanto a mares que vem para o bem, se pensarmos que após o mundial, a renovação de todos os jogadores com Luvas e salários altíssimo trás reflexos no clube 'até hoje', talvez o melhor fosse mesmo a saída, mas claro que não dos 6. O que me deixou puto com as negociaçãoes não foram as saídas, claro que isso é triste, mas sim a mixaria como saíram, muito pouco dinheiro tirando o Gil, se jogador que sair, fazer o que? O Corinthians é maior que tudo e todos.
Claro que o ideal não é perder todos os titulares, mas também não iríamos conseguir renovar com todos, o País está quebrado, até mesmo o Patético Mineiro que abria a boca pra falar que não vendeu ninguém, não aguentou o mercado.(Jemerson, G.Augusto já foram e possivelmente Lucas PRATTO também vá).
Analisando nosso elenco hoje, confio muito no Tite, e acho que teremos um time competitivo, sendo mais rápido e habilidoso. Talvez não tenhamos tanta técnica e toque de bola como Jadson e Renato, mas G.Augusto, Guilherme e Marlone, são mais rápidos e habilidosos que os que estavam, também não deixam de ter um bom passe e chutam muito bem ao gol. Nossa Zaga muito sólida... Volantes Elias, BH, Willians e Maycon todos muito bons com a bola nos pés.
Sentiremos saudades desse timaço e jeito de jogar de 2015, mas agora é 2016, os que estavam já foram... Vamos apoiar nosso Timão como sempre fizemos... E Vai Corinrhians!
