Tallyson Mota
Um centro-avante de ótima qualidade e novo, eu sendo o Tite usaria ele no Paulistão, se o Teo vim e claro, aí temos duas opções para o paulistão o Vasconcelos e o prado ... Fiz esse tópico só pra vê o que vocês acham sobre o Isaac Prado!










