Silvio Takahata
Era pra ser se todos tivessem tempo e dinheiro para irem a todos os jogos!Voce vai sempre que o Coringão jogar? Nem todos moram perto mano, nem todos tem dinheiro, nem todos podem dormir até tarde no dia seguinte...
em Bate-Papo da Torcida > Poh o estádio cada vez menor?
Em citação ao post:
Podem negativar mas pela grana desse estádio e pela nossa torcida era para termos um estádio de pelo menos 70 mil.