Rodrigo Pereira
Eu sei cara, infelizmente não consigo assistir a grande maioria dos jogos de quarta mas sei que se tivermos um esquema de sócios com uma melhor supervisão quanto aos cambistas conseguiríamos mais ingressos, e fora isso um estádio com 70 mil em finais e jogos decisivos seria importantissimo, principalmente com a força da fiel
em Bate-Papo da Torcida > Poh o estádio cada vez menor?
Em citação ao post:
Era pra ser se todos tivessem tempo e dinheiro para irem a todos os jogos!Voce vai sempre que o Coringão jogar? Nem todos moram perto mano, nem todos tem dinheiro, nem todos podem dormir até tarde no dia seguinte...