Wesley Goes
Só é a minha opinião amigo. Mais respondendo sua pergunta, sim eu queria o Messi mais hoje é algo impossível para nosso mercado. Mais definitivamente tem jogadores melhores no mercado que estão dentro do nosso orçamento. O Corinthians é a maior torcida do Brasil, com a maior arrecadação de direito de imagem, com o maior patrocínio Master, com o maior pratocinio de material esportivo, com maior média de público. Dinheiro arrecadado com venda de jogador é pra ser investido em jogador! Realmente não tenho esse conhecimento todo que você diz ter sobre Lei. Mais a matemática é uma ciência exata amigo, quem arrecada mais dinheiro pode investir mais!
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
A 4 dias da estréia do Campeonato Paulista e a 21 dias da estréia da Copa Libertadores o Corinthians ainda esta tentando a todo custo contratar um meia-atacante de 27 anos chamado Sebastian Blanco. Vamos aos números do jogador em 2015: 44 jogos / 4 gols /2 assistências.
O San Lorenzo quer 3,5 milhões de dólares (14 milhões de reais). Será que vale apena? Não sei, tenho minhas duvidas os números dele não me empolgam. Agora o que não vale apena é toda essa novela!
Precisamos de um centro-avante, um zagueiro e um meia-atacante. Segundo nosso diretor Edu Ferreira 'trabalhamos com uma lista de 100 nomes' mais só vemos especulação e novelas.
Times que não vão disputar a Libertadores estão contratando mais e melhor que o Corinthians. Acho tudo isso estranho e me instiga pensar que tem interesses alheios que implicam nas negociações. Para se ter ideia o Vasco esta negociando com o atacante Amauri do Torino.
Enfim, torço para que venham mais reforços de qualidade e que tenhamos um ano de 2016 muito bom e com títulos. Mais mesmo com títulos precisamos cobrar mais a diretoria, principalmente sobre essas negociações obscuras como a do Pato e as fatias dos direitos das nossas promessas da base.
VAI CORINTHIANS!