Christopher Valiero
Uendel é melhor defensivamente, mas Arana quando jogou mostrou muita qualidade, sem sombra de dúvidas será titular da seleção futuramente, no momento prefiro Uendel de titular pela experiência, mas os dois realmente são muito bons jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Arana ou uendel- quem deve jogar?
Em resposta ao tópico:
Os chineses levaram vários jogadores corinthianos, porem uma posição que ainda esta muito boa é a de lateral esquerdo.
O titular no momento é o Uendel porem os dois são muito bons jogadores e também muito parecidos
Uendel é mais experiente tem 27 anos e muito consintente e na minha opnião o menos badalado sabe atacar e defender bem
Arana é mais jovem e ainda prescisa de experiencia tem 18 anos, é um pouco mais baixo(não sei quanto pois não consugo converter pes a cms) mlk da base teve o primeiro gol contra o Palmeiras tem tudo p brilhar. Já fou sondado por gigantes europeus e resolveu ficar.
Prefiro o Arana pela idade, porem apoio um rodizio como
Paulista: Arana
Libertadores: Uendel
Copa do brasil: Arana
Brasileiro:uendel
E vocês o que acham?
