Thallys Fernandes
Galera,
Não sei se vocês tem essa mesma sensação, mas sempre que o Timão vai jogar na Vila, ficom com a impressão que vai sair um GOLAÇO...
Digo isso baseado nos anos em que acompanho nosso TIME DO POVO.
Marcelinho(Lençol no Zagueiro e Gol No Filho do Pelé - Edinho).
Ronaldo(Cobertura no Fábio Costa).
Emerson(Quem se esquece do Golaço dele na Liberta 2012? ).
Acredito que no Jogo de amanhã sairá outro Golaço como um desses citados.
Digo Mais, será do Renato Augusto, pra ele cravar o lugar dele na equipe titular de vez.
Vai Corinthians Mano!
Não Para de Lutar!
7º Não é o seu Lugar!
