Rivellino
Que o Gil entre na seleção do Campeonato chines, não atrasem o salário dele... Mas que o Shandong caia pra segunda divisão.
em Bate-Papo da Torcida > Shandong Luneng agora vai...
Em resposta ao tópico:
Pensa em um time que não vai mais levar nenhum gol a partir de agora kkkkk ...
Não sei vocês mais to torcendo pra esse cara, ele merece, honrou o manto, e não achei ele mercenário ... Minha opinião, respeito a de vocês!