Raphael Teixeira
Por que ele não virou o pé e bateu no canto contrário? Pra mim a atitude dele não foi de homem, tem que pegar a mala e ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos falando do Matheus pereira...
Em resposta ao tópico:
Mais nunca nem colocaram uma chuteira no pé.
Imagino você que tão falando do mlk, na hora de bater, se iam aguentar a pressão mesmo. O mlk percebeu que o goleiro estava pulando em todas e cavou no meio do gol, azar dele que pegou muito embaixo na bola.
