Trouxa Otario
Mais nunca nem colocaram uma chuteira no pé.
Imagino você que tão falando do mlk, na hora de bater, se iam aguentar a pressão mesmo. O mlk percebeu que o goleiro estava pulando em todas e cavou no meio do gol, azar dele que pegou muito embaixo na bola.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos falando do Matheus pereira...





