Rodrigo Barros
Um técnico falou que Renato Augusto e Jadson n poderian jogar junto..ai vem o Tite e poe eles pra jogar e formaram o melhor meio campo do Brasil de 2015.. Ai agora me aparecem alguém e fala que o cara n joga nada! Bom se vai jogar n sabemos se vai ser contratado também n sabemos, porem deixem o cara chegar e mostra serviço depois criticamos ou elogiamos..
em Bate-Papo da Torcida > Blanco Mico?
Em resposta ao tópico:
Acabei de ouvir na rede TV(Bola na Rede) que por onde passou foi reserva(Metalist e West Bromwich) jogando apenas 67 minutos em um deles.
No S.lorenzo jogou 47 jogos e só fez 4 gols.
Ele é mais um jogador para o lugar do Elias do que do Jadson, desconhecido na argentina, ninguém sabe quem ele é, o S.Lorenzo está querendo fazer caixa em cima do Timão com esso valor tão alto, é o que dizem por lá!
Pode até ser bom jogador, mais será que não seria melhor o Marquinhos Gabriel?

