Guilherme Pechin
Daqui alguns meses vão estar todos estes mesmos jogadores falando que não conseguem se adaptar ao futebol e que preferiam ficar no Brasil ou ir para um mercado mais valorizado.
em Notícias > Inacreditável
Em resposta ao tópico:
Nos últimos tempos o Corinthians vem perdendo os atletas que se destacam no time, até ai um evento normal. O que é anormal, é o fato de quando o jogador sai do Corinthians, o mesmo não consegue desempenhar o papel com tanto qualidade como fazia no time do Corinthians.
Teve muito jogador que pensava que estava jogando um bolão, ai saiu, não consegue acertar um pênalti hoje. Outros estão tomando goleada de time do interior... E assim por diante.
Em resumo, Corinthians é Corinthians parça!







