Flavio Roberto
O Substituto do Elias é o Cristian hahahahah
em Bate-Papo da Torcida > Atleticanos sobre o Guilherme!
Em citação ao post:
Guilherme será outro jogador, com mais resistência e força, o resto ele tem. Nosso DM recuperou Ronaldo, Pato e RA. Esse será bem tranquilo. Vamos torcer para termos um meio de campo bem melhor do que 2015, com ele e Marlone. Precisamos sim ter um substituto para Elias quando for convocado para seleção.