x
Fórum do Corinthians

Atleticanos sobre o Guilherme!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 420º

Carlos 6.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2016 às 14:06
Por Carlos Henrique (@carlos.henrique154)

Um cara fez essa pergunta:

ATLETICANOS, SEM CLUBISMO. O QUE SE PODE ESPERAR DO Guilherme, EX ATLÉTICO?

Ai vieram as respostas:

Hum, bom, excepcional jogador do ponto de vista técnico.Desafio e conseguir dar continuidade pelas inúmeras lesões musculares.

===

Lesões... Bom jogador, mas não consegue jogar mais de 3 partidas seguidas, quando da sorte joga 5... Aí tem uma lesão muscular e fica 2,3 meses fora... Pesquisa no Google o histórico de lesões dele no Galo p você ver. Mas foi decisivo na fase final da libertas 2013, batendo bem os pênaltis e fazendo um gol contra news olds boys

===

Excelente jogador. Só que machuca demais.

===

Sinceramente, ele faz 1 jogo bom em 10, é lento mas tem bom passe e bate bem de fora da área, o ruim é que ele vive bichado.

=======================

Essa foi as respostas Fiel, falam smp das lesões. Que nosso DM o deixe firme e forte novamente!

Vaai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Romerilson --

Ranking: 2.006º

Romerilson 1.886 posts

@gilll07 em 19/01/2016 às 14:10

Para quem recuperou o Ronaldo o Guilherme é fácil

Foto do perfil de Juninho Barbosa

Ranking: 7.891º

Juninho 322 posts

@gerrah em 20/01/2016 às 16:27

Ronaldo, Renato Augusto e Pato, são exemplos de que é capaz

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Roberto

Ranking: 10.069º

Flavio 209 posts

@flavioroberto em 21/01/2016 às 00:54

Vamo recuperar ele, fazer voar em campo e depois vender pra China por um copo de refri e pacote de bala.

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.724º

Carlos 2.178 posts

@carlos.alberto.corre em 20/01/2016 às 23:54

Guilherme será outro jogador, com mais resistência e força, o resto ele tem. Nosso DM recuperou Ronaldo, Pato e RA. Esse será bem tranquilo. Vamos torcer para termos um meio de campo bem melhor do que 2015, com ele e Marlone. Precisamos sim ter um substituto para Elias quando for convocado para seleção.

Foto do perfil de Rodrigo Fernando Goveia

Rodrigo 18 posts

@rodrigo.fernando.gov em 20/01/2016 às 23:36

Esta nas mãos do melhor DM do mundo fica tranquilos atleticanos. Aqui é Corinthians

Foto do perfil de Socrates Carrasco

Ranking: 9.802º

Socrates 218 posts

@socrates.carrasco em 20/01/2016 às 21:55

O cara pode até ser bom. Mas recuperar a parte física, e no mínimo uns três meses, e, ultimamente, este tempo nos não temos

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 20/01/2016 às 21:34

Confio no nosso departamento médico, sempre achei ele um bom jogador. Espero que surpreenda positivamente como Renato Augusto fez.

Foto do perfil de Alex William Lemos Sobreira

Ranking: 5.741º

Alex 529 posts

@alex.william.lemos.s em 20/01/2016 às 21:26

O RA era um homem de vidro e o que o Corinthians fez? Então não se preocupem com lesões pq o nosso DM recupera fácil.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 20/01/2016 às 21:20

Não tenho dúvidas que aqui, o pessoal fará uma preparação especial com ele, assim como foi feito com o Renato Augusto e com o Pato. Temos uma excelente estrutura e grandes profissionais (mesmo com a saída do competentíssimo Bruno Mazziotti), acho que foi uma excelente contratação pelo nível técnico do Guilherme e pelo que foi pago por ele.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.220 posts

@escrib em 20/01/2016 às 20:01

Nosso departamento vai por o Guilherme em forma e ele vai dar muito passe para o nosso ataque estufar as redes