Joao Silva
Diz no blog do Neto que confirmaram, Diretoria burra. O chicão não poderia sair do Timão mesmo caindo de produção, ele é uns dos mais velho do Corinthians tá des da 2divisão ele merece o respeito de todos.
em Bate-Papo da Torcida > Chicão trocando Timão por fla!
Em resposta ao tópico:
Absurdo perder um ídolo do cacife do Chicão p outro time brasileiro e principalmente p o ridículo time carioca que ultimamente só quer copiar o Timão inclusive contratando ex jogadores, e a diretoria desta vez passou dos limites estão deixando ir embora um ídolo um cara que deu a alma pelo manto, errou!? Errou sim uma única vez(o que não significou nda)... Dentro dos 5 anos de clube, mas sempre esteve lá c sua categoria, raça e liderança na nossa zaga, enfim enquanto muitos andam preocupados aqui em zoar o finado Santos e falando mal do f. Santos, Douglas e do Sheik estamos perdendo um cara que a 7 meses e pouco atrás estava sendo campeão mundial por nós! Lamentar não mudara o inevitavel mas pelo menos fica registrado aqui a profunda decepção com a nossa diretoria em deixar o nosso chicão indo embora como se fosse um qualquer...

