David Alcântara
Pois é parceiro isso vai ser um tremendo erro, vai ser duro encarar ele vestindo a camisa daquela desgraça carioca
em Bate-Papo da Torcida > Chicão trocando Timão por fla!
Em citação ao post:
Diz no blog do Neto que confirmaram, Diretoria burra. O chicão não poderia sair do Timão mesmo caindo de produção, ele é uns dos mais velho do Corinthians tá des da 2divisão ele merece o respeito de todos.