Rodrigo Barros
Obrigado por representa grande zagueiro... Agora a diretoria omissa se vira trásjogadores do nível desses que saíram...temos que cobrar..isso n pode ficar assim daqui a pouco começam a pedir a cabeça do técnico como si ele tivesse culpa..porem os únicos culpados são os diretores incompetentes!
em Bate-Papo da Torcida > Fineshed...
Em resposta ao tópico:
Agora acabou pessoal... O melhor zagueiro do país vai embora, falta só o Elias, aí fecha de vez...
Pq não deu mais 1 milhão de luvas para o Gil e aumentaria a multa dele... Agora onde vai achar zagueiro desse nível...