Fabio Chagas
Pelo viisto você gosto de ver o SCCP perder para um clubeco nanico do kct!
em Bate-Papo da Torcida > Começou as Cornetas!
Em resposta ao tópico:
Porra, já Começou os corneteiros aqui no fórum, cara, calma! É o primeiro jogo do ano, e já tem gente criticando jogadores... PQP Eu fico Putoo com esses torcedoreszinhos de merda!