José Luiz
Luciano é um ótimo jogador, muito melhor que muitos que o Corinthians já teve em seu ataque, posso garantir, e olha que eu acompanho o Corinthians desde 1952 quando eu tinha 6 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém percebeu?
Em citação ao post:

