Everton 1.371 posts
@lourenco78
em
14/01/2016 às 09:09
E desde quando isso o credencia a ser craque?
5 gols marcados nos últimos 3 jogos, parabéns... O Finazzi já pediu música no Fantástico porque fez 3 num jogo só e era um caneludo.
Ele é bom jogador, agora craque? Craque? Vai ver quem é craque de verdade filho, não se iluda ele pode ser bom jogador, mas craque já é demais...
José 2.650 posts
@jos.luiz
em
14/01/2016 às 00:40
Luciano é um ótimo jogador, muito melhor que muitos que o Corinthians já teve em seu ataque, posso garantir, e olha que eu acompanho o Corinthians desde 1952 quando eu tinha 6 anos.