Rosemberg Carvalho
Verdade..
em Bate-Papo da Torcida > Minha opini]ao sobre o posicionamento do Guilherme!
Em resposta ao tópico:
No ano em que Guilherme chegou ao atlético, ele não conseguiu se achar na posição que Jadson atuava no Corinthians (aberto pela direita). Atuava em uma linha de 3 com Ronaldinho centralizado, ele pela direita e Danilinho pela esquerda, mas não conseguiu ter boas atuações, chegando a ser barrado pelo então revelação Bernard, mas quando entrou jogando centralizado rendeu bem substituindo o R10 e na Copa do Brasil de 2014 em que fomos eliminados, ele acabou com o jogo na armação das jogadas.